MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

+2 Desenhos de Vampiros para a GXT HT!!!

Hj trago os dois últimos desenhos na folha A3 para a sala dos vampiros, creio eu , Alucard de Hellzing e Yuuki Kurosu de Vampire Kinigth! Eu também ainda colocarei uma borda verelha de durex e um pequeno texto abaixo, para queles que não conhece o vampiro, lá no dia da festa ^^

Alucarcard é o cara, ele pode tudo, os seus poderes de vampiro me impressiona, ele trabalha para Intrega e sua organização matando outros vampiros.O mais difícil no desenho dele , foi encontrar um que não tivesse tanta sombra, então encontrei esse , aí eu deixei de desenhar a mão , pois queria que fosse um retrato.



Um foco mais no rosto, a caba vermelha dele é tudo de bom!

Esse é a da Yuuki Kurosu, uma vampira de um mangá shoujo o traço da mangaká Hino é lindo mas fazer uma cópia foi terrivel , é muito detalhe , XD Foi o desenho mais difícil que já copiei (levei 3 dias), o bom é que pude exercitar minha paciência n.n

Detalhe do rosto, bonito né?



Por fim, todos os desenhos juntos pra fechar :D em dois ângulos



Até o próximo trabalho, se der tudo certo ficará muito bom =D

13 comentários:

  1. Ficara todos muito bons, eu gosto bastante do traço da Hino geralmente shoujos tem uma arte mais detalhada do que shounens, wow o Alucard! Isso sim é vampiro o/ (e não brilha no sol u.u) XD ahn "nada contra fãs de crepúsculo" O detalhe do rosto principalmente os olhos ficou muito bonito mesmo ^^

    ResponderExcluir
  2. ow ficaram incríveis esses vampiros \o/
    mandando ver na arte tradicional :D'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Maneiro o trabalho que você tem feito.Gostei muito do desenho da Yuuki,de todos foi do único mangá(entre os fanarts) que eu conheço :P

    ResponderExcluir
  5. excelente trabalho, ansioso para ver a sala decorada

    ResponderExcluir
  6. Baah, Muito foda!
    Hellsing é um dos meus animes preferidos, o Alucard é o Chuck Norris dos vampiros.. suhasahusauh

    ResponderExcluir
  7. Mano eu também gosto do traço do shoujo, mas copiá-los é uma tarefa árdua, tem muitos detalhes, as vezes muitas flores , realmente admiro mangaká de shoujo por criar um universo tão rico e lindo.

    O alucard pra mim é o vampiro mais foda dos anime , com ele não tem tempo ruim

    ResponderExcluir
  8. Desinho isso mesmo nunca como o velho e bom papel e lápis **

    ResponderExcluir
  9. Vlw N@ Benites , a Yuuki é uma boa personagem, bastante gente conhece ela né? eu conheço ela huahua meu namorado é fã do mangá dela! E pelo seu trabalho em ser copiada considero uma boa obra ^^ e sua mangaka Hino muito foda

    ResponderExcluir
  10. Sim eu também Paulo estou dando o meu melhor ^^

    ResponderExcluir
  11. Jonatahn hauhauhau nunca havia pensado nisso, mas é verdade, o Alucard é muito foda é melhor até que o dracula do livro original ^^

    ResponderExcluir
  12. Legal a temática e as cores escolhidas. Curto muito a junção preto+vermelho+branco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou bruno eu tamém adoro fazer essa combinação, o desenho ganha um destaque quando tem um foco colorido ^^

      Excluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...