MENU PRINCIPAL

terça-feira, 17 de julho de 2012

Compras no AF

E então além de cosplyers , no AF tem muita coisa pra se comprar, *o*  Tem sempre coisas novas, como blusas de inverno, travesseiros,aneis, é uma industria que sempre se renova n_n só falta a barraquinha de lembranças KKK 



Primeira coisa que comprei foi a meia listrada, que eu queria e chinelos para por em casa , *o* muito fofos, e todo mundo pode usar *O* eu estava muito feliz precisa mesmo de um chinelo para por em casa!




Mas aí eis que um pouco depois meu namorado disse que viu pantufas pra vender , eu não pude resistir, era tudo que eu sempre quis para por em casa *u* , então comprei , e pra  combinar , ou não, mais uma linda meia de listras ! 


E como não da pra ir a eventos sem reabastecer a estante, alguns mangás que eu tava querendo n_n
 As estrelas cantam ( da mesma autora de Furuba) e GRIMMS o segundo volume, o primeiro é muito bom , interessante , recomendo!!

 Maid-sama  e Sakura 1 finalmente terei o 1 XD

 E Blood Honey meu primeiro yaoi , pelo que li parece legal



E um fanzine , comprei apenas por causa do loco que aponto aí na capa , apesar de não ser estilo mangá achei a ideia legal.

E para meu amor comprei um bolinho de pikachu, que ele comeu, achou ruim, e nem agradeceu u.u' Tirei uma foto de lembrança...


Hoje a postagem termina aqui, obrigada pela visitinha de cada dia!

9 comentários:

  1. KKKkk O bolinho do pikachu parece gostoso a aparência,mas será que era tão ruim o gosto!?
    >.< ficou uma combinação muito boa essa meia roxa e preta com os chinelos,eu ja vi gente sair na rua assim heheh.
    Os mangas de sakura e kaichou,eu conheço mas os outros nunca vi.Eu prefiro manga online mesmo mas eu queria pelo menos 1 pra coleção mas onde moro não acho nenhum =/.O único jeito é ir longe pra achar(longe mesmo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi Ichigami Miretsu, deve ser longe pacas, aqui chega mangás não todos mais chega, tenho muitos, mas por motivo de espaço hj compro só alguns mesmo, eu ultimamente aderi a net também, ler on-line é bem prático! Mas Uma coisa que pensei é de vc comprar mangá on-line na comix , aí chega na sua cidade com certeza n_n
      KKKK eu também saio com o chinelo , e pantufas na porta de casa , quem não conhece não entende nada kkk

      Excluir
  2. Eita Elba só pra nos ficar na vontade !!
    tu é mó mal !!
    ;-;
    Eu querooooooo .
    adorei os mangás !!
    Abração !!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não foi minha intenção Cleiton, só queria mesmo dividir a alegria de um otaku , que devido a distância são raras e preciosas né?

      Excluir
  3. Esses chinelos são lindos, também sempre quis uns pra usar em casa^^. O bolinho do Pikachu tá tão bonitinho, pena que pelo visto estava ruim... E q legal vc ter comprado Sakura, tô doida pra achar aqui em Manaus^^!

    ResponderExcluir
  4. As meias são muito legais.Quanto mais eu vejo postagens assim mais vontade eu tenho de ir a um evento de anime.Mas não posso t.t

    ResponderExcluir
  5. Como você vai ao AF e nem me avisa?! Gostaria muito de ter te conhecido pessoalmente, iria ter sido tão divertido. Bom, fica pra próxima então né!

    Adorei as coisinhas que você comprou. Fiz algumas comprinhas também, devo postar em breve no blog. Só fiquei chateado por não ter comprado nenhum fanzine T-T Chateado mesmo!¬¬ Tava uma correria e meus amigos não queriam ficar me esperando, para que eu pudesse olhar todos com cuidado.

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...